Campos foi alvo da operação 18 minutos da Polícia Federal e quer evitar ser questionado sobre o acessório que usa no pé.
Desde que foi alvo da ‘operação 18 minutos’ da Polícia Federal, que investiga o desvio de R$ 14 milhões de reais, o candidato a prefeito de Paço do Lumiar, (UM DOS ALVOS DA PF) tem evitado a imprensa e só anda cercado de seguranças e correligionários, além de calça larga.
Todo esse aparato é para não deixar mostrar publicamente a tornozeleira eletrônica que o ex-vereador anda no pé. Para evitar o constrangimento e mostrar para a população de forma escancarada a tornozeleira eletrônica, Fred tem deixado de ir a sabatinas, entrevistas no rádio e na TV, para evitar ser questionado sobre o tema.
A desculpa para justificar sua ausência na imprensa é sempre a mesma, de que tem um compromisso inadiável. Na verdade Fred Campos não pode passar muito tempo na rua, tem horário para sair e chegar em seu endereço.
Até quando Fred vai continuar enrolando a população?? Porque não mostra as pernas?? E não vai às entrevistas??
Aguardando julgamento
Fred Campos é o único dos cinco candidatos que não está com a candidatura deferida pela Justiça Eleitoral. Segundo o site do TSE, seu registro ainda aguarda por julgamento.
Segundo fontes, Campos estaria com sérios problemas em apresentar as certidões exigidas pela justiça. Além disso, os adversários políticos alegam que Fred cometeu crime de abuso de poder político e econômico ao usar obras do governo do estado para autopromoção, caso que certamente também será analisado pela corte eleitoral.