Grupo da Prefeita Talita Laci definha, e fortalece adversários.
Nesta terça-feira (14), começou a circular nos bastidores da política raposense o que já era esperado, a notícia de desistência da atual prefeita do município de Raposa na disputa pela reeleição.
Segundo analista políticos locais, o declínio de Talita passou por uma orientação do seu principal articulador, o pai, ex-prefeito José Laci, que viu duas possibilidades ruins para a filha e seu grupo político.
A primeira seria uma votação pífia a ponto de desmoralizar todo o grupo coordenado pelo clã, visto que durante os últimos 3 anos e meio a comunista não administrou nada, tanto que existe inúmeras denúncias de supostos esquemas com uso do dinheiro público (REVEJA AQUI). E o segundo seria, mesmo que Talita chegasse a sair vitoriosa, não poderia assumir, por conta de ter assumido a prefeitura durante 3 meses em 2015. Desta forma, a comunista segue impedida de sair candidata a prefeita.
Agora, sem Talita na disputa eleitoral o caminho fica livre para os pré-candidatos Andreia da Colônia, líder nas pesquisas, Eudes Barros e Ociléia Paraíba, ambos dividem a segunda colocação.
Enquanto isso, o grupo Laci se digladia para saber que será o indicado para tentar substituir a filha do clã na disputa.
Post Views: 2