Matéria de grande importância para os ribamarenses está ‘ travada há dois meses’ na Câmara Municipal da cidade Balneária.
A discussão sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025, um tema de extrema importância para a população ribamarense, está travada na Câmara Municipal de São José de Ribamar. O vereador João Carlos (Podemos) usou a tribuna da Câmara para cobrar a apreciação imediata da matéria, que detalha as receitas e fixa os gastos e despesas do município para o próximo ano.
“Percebo uma falta de disposição de alguns colegas vereadores, e parece que não estão se importando com algo tão importante quanto a aprovação dessa LOA”, disse João Carlos, expressando sua preocupação com a demora na votação.
O líder de governo na Câmara enfatizou que, sem a aprovação do orçamento, o município enfrentará dificuldades para garantir até mesmo os serviços básicos para a população. “Esta Casa precisa assumir sua responsabilidade, pois essa matéria é crucial. A aprovação da LOA não é para beneficiar o prefeito, mas sim para assegurar a continuidade dos serviços públicos essenciais para a população, que nos cobra diariamente”, afirmou o vereador.
Vídeo 1:
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://blogdopedrofelipe.com/wp-content/uploads/2024/11/VID-20241121-WA0221.mp4?_=1João Carlos finalizou seu discurso manifestando repúdio a qualquer postura que interfira na aprovação da LOA, seja por parte de vereadores da base, da oposição ou da situação. “É uma questão de responsabilidade para com o cidadão ribamarense”, concluiu.
Vídeo 2:
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: http://blogdopedrofelipe.com/wp-content/uploads/2024/11/VID-20241121-WA0222.mp4?_=2