Conforme o blog do Pedro Felipe já havia antecipado, a união entre o grupo Laci e o pré-candidato Eudes Barros se concretizou no município da Raposa. [reveja aqui]
O tiro saiu pela culatra; a oficialização da junção dos grupos políticos tem causado muitas polêmicas. Explico!
Eudes e José Laci |
O ex-vereador Eudes Barros (PL) antes da união com o grupo Laci caminhava tranquilo e figurava entre um dos favoritos a vencer as eleições. Porém, agora com o acordo selado e o anúncio feito, parte do grupo do pré-candidato Eudes Barros não gostou da migração dos Laci, tanto que nos bastidores da política raposense já ascendeu o sinal de alerta para uma debandada geral para pré-candidaturas de adversários políticos.
Segundo informações que o titular do blog obteve, lideranças que apoiavam Eudes já entraram em contato para conversar com as principais adversárias (Ociléia e Andréa) do ex-vereador no intuito de pular fora do barco do ”22”.
A situação ficou tão séria que o Eudes se viu obrigado a divulgar um vídeo tentando esclarecer essa adesão do grupo Laci e assim “jogar panos frios‟ no assunto, que ainda deve render.
E mais! Em um áudio vazado, o ”líder da onda azul” menospreza o grupo Laci. Após a divulgação do som, um mal-estar ficou pareando sob Eudes.
Transcrição de parte do áudio
“Eles é que estão vindo se aliar a nós. […] Como eles não têm candidato, muitos do grupo deles estão aderindo à minha candidatura, e com isso eles estão ficando sem espaço”, confidenciou.
Quem saiu lucrando com essa união desarrumada foi Ociléia Fernandes e Andréa da Colônia, ambas pré-candidatas a prefeita na cidade.
Post Views: 4