Faltando mais de um ano para o período eleitoral, no município de Raposa os dois tradicionais grupos políticos, que outrora estiveram juntos, atualmente sinalizam que serão adversários.
Em 2020, quando a eleição municipal estava indefinida, três nomes postulavam igualmente à prefeitura. Àquela altura, o poderoso grupo Laci, detinha a simpatia de 8 vereadores, além de outras lideranças capazes de definir o resultado da eleição.
Após intensas conversas e análises sobre o cenário local, o líder político José Laci, se ‘rendeu’ a Eudes Barros (PL), que naquele momento era o melhor nome na disputa, sacramentando o apoio de todo seu grupo político ao liberal, que consequentemente veio a vencer o pleito.
Agora, às vésperas do ano eleitoral, os bastidores políticos de Raposa asseguram o rompimento entre o prefeito Eudes Barros e José Laci. Ainda, conforme informantes do Blog Pedro Felipe, o ex-prefeito teria ficado insatisfeito com acordos não cumpridos por parte do atual prefeito, sendo o estopim para o distanciamento entre os dois.
Com a proximidade de 2024, as mãos de celebraram união, podem se digladiar pela preferência dos Raposenses.
Post Views: 25