logo-pedro

Polícia Civil prende homem que matou companheira e amigo do casal no MA

Reproduçãoa

Na última quarta-feira(7), um homem, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, pela prática dos crimes de feminicídio e homicídio ocorridos no bairro Campeão, em Presidente Dutra.

De acordo com a Delegacia Especial da Mulher de Presidente Dutra, o preso teria efetuado disparos de arma de fogo contra sua companheira, de 34 anos, e contra um amigo do casal, um homem, 40 anos de idade. O crime, que ocorreu no interior da residência do casal, foi presenciado pelos dois filhos adolescentes do casal.

Dados preliminares apontam que o investigado e a vítima do homicídio estavam há cerca de três dias consumido drogas no interior da residência, e que o crime teria sito motivado pelo suposto fato da vítima ter “debochado” do investigado. Com relação a morte da esposa, o suspeito alegou que a vítima teria provocado o crime.

O homem, que já responde a outros processos policiais por violência doméstica, foi preso e apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais e, em seguida, levado para uma unidade prisional da região.

A prisão foi executada na esfera da “Operação Shamar” , que visa intensificar o combate à violência contra a mulher.