logo-pedro

Polícia Civil prende homem em bar na Avenida Litorânea; ele é foragido da justiça de Goiás

Polícia Civil prende investigado por homicídio na capital maranhense

Foto ilustrativa 

Um homem foragido da justiça do estado de Goiás, foi preso nesta quinta-feira (29), em São Luís, capital do Maranhão. O cumprimento de dois mandados de prisão foi coordenado por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Segundo informações do superintendente da Senarc , Ederson Martins, em Goiânia, capital do estado de Goiás, o foragido de 42 anos é suspeito de ser autor de um homicídio, ocorrido no dia 12 de novembro de 2007, nas localidades de uma invasão do município.

O delegado informou, ainda, que além do crime de homicídio, o criminoso possuía um mandado de prisão definitiva, expedido pela 2ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, pelas práticas dos crimes de associação criminosa e tráfico de drogas, cometidos no dia 15 de maio de 2007, em uma residência.

Após uma minuciosa investigação, e trocas de informações entre as polícias judiciárias dos estados do Maranhão e Goiás, foi possível localizar e capturar o foragido da justiça, momento em que ele estava em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís.

Após os processos legais prestados na sede da Senarc, o preso foi recambiado para Unidade Prisional  da capital maranhense, onde deverá ficar à disposição do Poder Judiciário.