logo-pedro

Pela dificuldade em fazer um “poste” subir, desespero toma conta dos aliados de Fred Campos que espalham mentiras para encobrir retaliações

deb0b01f-3207-4722-bd6b-807c70707a11

Imaranhão360 – Os aliados do empresário Fred Campos estão empenhados em disseminar falsas narrativas pelo Maranhão afora. Uma delas, é a ideia de que as tensões entre a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB), e o governo de Carlos Brandão (PSB) são causada pelo apoio da gestora a um pré-candidato bolsonarista, que seria Jorge Maru (Republicanos).

 

A realidade é que a prefeita enfrenta retaliações por uma série de razões, entre elas, o fato de não compactuar com os interesses comerciais dos aliados de Fred Campos, que concorreu na última eleição pelo PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.

Com uma capacidade bastante reduzida em raciocinar, o curioso é que esse grupo de aliados não têm o mínimo entendimento do que diz, escreve e divulga. Alegam uma questão ideológica para justificar suas acusações infundadas, ignorando completamente os fatos. Afinal, a base do governo Brandão conta com diversos políticos bolsonaristas, como os deputados (as)estaduais, Mical Damasceno (PSD) e Yglésio, que mudou sua postura política para defender Bolsonaro, além de fazer parte do partido do próprio governador.

É evidente que a questão ideológica é apenas uma cortina de fumaça para encobrir as motivações no cenário político atual em Paço do Lumiar. A verdade é que estamos diante de mais uma, entre tantas, tentativas desesperadas de impulsionar o “poste” que eles escolheram, chamado Fred Campos, que há anos faz campanha e continua com uma  popularidade inexistente, e só consegue ter fama por seu comportamento arrogante,  desrespeitoso, além de práticas ilegais e postura machista.

Diante desses fatos, fica claro que os aliados do “menino Campos” estão mais interessados em disseminar mentiras e difamar seus opositores do que em discutir questões relevantes para o desenvolvimento de Paço.