A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (02) ao chegar na cerimonia de implantação do IEMA de Paço do Lumiar, realizada no antigo CAIC do Maiobão. A gestora, que foi ao local após convite da diretora-geral do IEMA, Cricielle Muniz, foi ignorada pelo cerimonial, não compôs a mesa, e teve sua fala cerceada.
Para completar, em um ambiente que será aberto para fomentar a educação, evidenciando o contrário, digo, ausencia de boas maneiras, a gestora estadual agiu com desprezo e falta de profissionalismo.
Surpresa com tal atitude, Paula Azevedo se manifestou dizendo sentir-se desprezada, visto que foi feito o convite, e sem compreender o porque de tamanha falta de habilidade técnica, profissional e política.
“As pessoas precisam entender que Paço do Lumiar tem prefeita. Se hoje temos o IEMA foi porque no início da minha gestão fiz essa solicitação ao governador da época. Um dia que deveria ser de festa foi marcado por tamanho desrespeito”, disse.
O episódio de hoje serviu, apenas, para ratificar as razões apresentadas nesta quinta-feira(01) pela prefeita para não apoiar o candidato do governador Carlos Brandão – Fred Campos. Este, por sua vez, usou as redes sociais e postou alguns registros antes da cerimonia de implantação do IEMA de Paço do Lumiar. Neles a diretora-geral do IEMA, que também enviou áudio convidando a prefeita para prestigiar o evento, aparece tomando café e papeando com o empresário.
As imagens confirmam as suspeitas de que a ação foi premeditada para expor e envergonhar a gestora luminense. O tiro saiu pela culatra e acertou em cheio Cricielle Muniz.