logo-pedro

Operação da Polícia Civil mira vereador de Paço do Lumiar

Acusado de estelionato!

Do Jornal Itaqui-Bacanga

Na manhã desta quinta-feira (24), uma operação da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), por intermédio das Seccionais Oeste e Norte, com apoio da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) , de Defraudações e do Laboratório de Tecnologia Contra a Lavagem de Dinheiro cumpriu mandados de Busca e Apreensão em endereços ligados a Antônio Roberto Santos Júnior, o vereador Major Roberto (Patriotas).
De acordo com as investigações, as diligências tiveram como objetivo colher documentos que comprovem a ocorrência de crime de estelionato. Segundo os autos da investigação, Major Roberto, por intermédio de empresa interposta, vendeu empreendimentos imobiliários situados na Chácara Itapiracó e bairro Santa Rosa na capital maranhense, sem concluir as obras e entregar os imóveis.
As vítimas denunciaram o caso à Polícia Civil para apurar se houve crime de estelionato. Com base nas provas coletadas representou-se por mandado de busca e apreensão em residências ligadas ao vereador nos bairros do Vinhais, Maiobão, em Paço do Lumiar, nos escritórios do suspeito na Areinha, Cohafuma e na Câmara Municipal de Paço do Lumiar.
Foram apreendidas documentações que servirão como lastro probatório do inquérito.
O espaço está aberto ao vereador citado, para os  esclarecimentos.
Veja as imagens da operação: