Comunista tenta autopromoção do Governo do Estado com ações do Governo Federal
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não cansa de passar vergonha, ao tentar, desesperadamente enganar a população maranhense.
Enquanto o senador Roberto Rocha (sem partido), parte da bancada federal do Maranhão e o prefeito São Luís, Eduardo Braide (Podemos) trabalham de fato no combate a Covid-19, esforçando-se para trazer vacinas e testes ao estado, que vive a incerteza de uma nova variante (indiana) com efeitos severos, o comunista crítica e causa intrigas, afastando os benefícios do Maranhão.
Durante a passagem do presidente Bolsonaro ao Maranhão, para inauguração de Ponte sobre o Rio Parnaíba, Dino aos invés de no mínimo ficar neutro, respondeu de forma equivocada o chefe do executivo, e ainda trocou farpas com o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que desmentiu o comunista publicamente.
Para completar o ”papelão” do governador maranhense, ao desembarcar no estado, Queiroga anunciou a distribuição de 600 mil testes para Covid-19 e 300 mil doses extras de vacina para os quatro municípios que compõem a Grande Ilha. Tudo articulado por deputados federais, o prefeito Braide e o senador Roberto.
Não satisfeito, Dino como de costume, arrotou na imprensa que o Governo do Estado conseguiu os benefícios, o que não passa de uma grande Fake News.Um papelão!