Uma equipe de Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar do Maranhão, realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais G.S.M, de 33 anos, na última quarta-feira (09), no município de Paço do Lumiar.
Segundo a PM, ele foi preso pelo crime de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a sua própria esposa, de iniciais L.C.V, de 20 anos. O casal tem três filhos, com idade de 1 a 4 anos, que estavam juntos com a vítima na hora da ação policial.
A equipe Patrulha Maria da Penha, após receber denúncias de violência doméstica, se deslocou até a residência do ocorrido, e constatou que a vítima estava em cárcere privado, além de ter sofrido agressões do próprio marido.
Segundo informações da Polícia, o suspeito mantinha a esposa e os filhos trancados na residência. A PM repassou que o acusado já teria cometido esse crime, outras vezes.
O suspeito foi preso e interrogado pela Polícia Civil. Após a prisão, o homem foi encaminhado até a Delegacia do Maiobão/Paço do Lumiar, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, cárcere privado, e lesão corporal.
Diante do fato, a vitima solicitou uma medida protetiva de urgência.
Informações – Jornal Pequeno