Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta perto de casa, com sinais de violência na Rua Tânia Amorim, na cidade de São Mateus, nesta quinta-feira (7). Eliane Pereira Almeida voltava de uma sessão de hemodiálise quando foi atacada e morta a facadas – foram 17 perfurações em diversas partes do corpo, principalmente no peito.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito do assassinato de Eliane continua sendo procurado e o crime teria sido uma tentativa de assalto que terminou com a morte da moradora, mãe de três filhos.
O ex-cunhado de Eliane, identificado como Francisco Santos de Sousa, de 26 anos, chegou a prestar depoimento, mas foi liberado em seguida por não ter provas que apontem seu envolvimento com a morte da mulher.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Mateus. Familiares e amigos começaram a ser ouvidos e os depoimentos devem contribuir com as investigações. As forças de segurança estão intensificando as buscas para localizar e prender o responsável pelo crime, que atualmente se encontra foragido.