logo-pedro

Luminenses reclamam das tarifas altíssimas cobradas pela BRK

A empresa chegou em 2015 no município,  desde então sobram reclamações


Moradores do município de Paço do Lumiar, situado na região metropolitana de São Luís, já estão cansados e não sabem mais a quem recorrer, quando o assunto é a empresa BRK Ambiental, responsável pela concessão de água e esgoto na cidade.

De acordo com os luminenses, a empresa chegou em 2015 no município,  desde então sobram reclamações contra a concessionária que desenvolve um péssimo serviço.

Durante as manutenções nas tubulações, ruas e avenidas são cortadas e quando ocorrem os reparos o asfalto fica com ondulações causando enormes prejuízos, além das tarifas altíssimas cobradas pela BRK Ambiental que não correspondem à realidade local.

Segundo uma consumidora, existem contas da sua residência que chegam a R$ 700,00 (sete centos reais); valor cobrado que não reflete o verdadeiro gasto que é bem inferior.

Outros consumidores afirmaram que ingressaram contra a concessionária na Justiça, porém segue a passos lentos. Enquanto isso a população segue sendo massacrada, obrigada a pagar contas caras por um serviço de péssima qualidade.

O Blog Pedro Felipe tentou entrar em contato com a empresa, porém as ligações não foram atendidas e os e-mails não foram respondidos até o fechamento da matéria.

Leia também: Decisão do STF abre precedente para questionar contrato da BRK em Paço do Lumiar e São José de Ribamar