Homem é morto a tiros em barbearia em São Luís

799fbb5d-8cdb-483a-8ae2-e92d455f42e4

Um homem identificado como Félix da Silva Mendes Filho,  vulgo ‘Felinho’ foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (22). A vítima estava esperando a vez para cortar cabelo na renomada barbearia ‘Rei Davi’ no bairro Anjo da Guarda, no eixo Itaqui-Bacanga, em São Luís.

De acordo com populares, dois homens ainda não identificados, chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo. Felinho não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.

A dupla criminosa que usava uma pistola .40  para executar ‘Felinho’ fugiu logo após o crime, em uma motocicleta, modelo twister de placas não anotadas.

Informações iniciais apontam que Felinho, tinha histórico criminal por envolvimento em homicídios e estelionato, entre outros crimes.

Equipes da Polícia estão no local realizando os levantamentos necessários sobre o homicídio.

Segundo fontes, Felinho foi executado com seis tiros a queima roupa. Em abril do ano passado, o filho de Felinho foi morto em uma troca de tiros.

Ainda, a Polícia Civil do Maranhão já havia realizado uma operação cujo alvo foi o Rancho Félix, de propriedade de Felinho. Na época, a polícia estava em busca de armas de fogo e drogas.

Fonte|Jornal Itaqui-Bacanga