O governador Flávio Dino (PCdoB) mudou o tom com a TV Mirante (filiada a Rede Globo), há algum tempo. Mas desde o início da pandemia do covid-19, o chefe do executivo estadual tem aparecido constantemente em entrevista longas.
A emissora de propriedade da Família Sarney, outrora criticada pelo comunista, passou a ser sua maior aliada nos últimos dias, sendo o principal veículo de comunicação com os maranhense. As entrevista chegam a casa dos 8 minutos.
Curiosamente, outras emissoras com bons números de audiência foram deixados de lado por Flávio Dino, que agora dá preferência à TV da sua principal adversária política na eleição de 2018, até o tratamento dos repórteres e âncoras do jornal é diferente.
Em uma publicação de 2018, no Twitter, Dino crítica e ironiza: “Hoje fui à TV Mirante, que pertence à minha adversária. Depois de 4 anos, a TV Globo os obrigou a me entrevistar. Oena que eles não quiseram tratar sobre propostas, optando por agressões. Mas foi bom falar com todos e me divertir muito”.
Como às coisas mudam!
Post Views: 4