logo-pedro

Festa de natal em família termina com três pessoas mortas em Paço do Lumiar

Uma festa de Natal terminou com três pessoas mortas, na madrugada deste domingo (25), na Estrada de Ribamar, no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Um homem matou a tiros a companheira, o genro e depois atirou contra a própria cabeça.


De acordo com a polícia, os familiares estavam reunidos, ingerindo bebida alcoólica, quando teve início uma discussão. O autor, identificado como Paulo Gerlan Alves de Aguiar, de 46 anos, teria começado a fazer uso de entorpecentes, e foi repreendido pela mulher, Ana Célia Sodré, de 52 anos, que passou a ser agredida pelo marido. Ao tentar defendê-la, o genro, Joubert Jonny Santos Viegas, de 33 anos, foi atingido com um tiro no peito. Ele tombou morto no local.

Em seguida, Paulo Gerlan arrastou a mulher para dentro da casa, onde também funciona a loja Eletro Tech, e a matou com um tiro na região do tórax. Posteriormente, ele teria disparado contra a própria cabeça e caiu no chão sem vida.

A polícia e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para apurar a ocorrência. No local, foi encontrado um revólver de marca taurus, calibre 38, com três munições intactas.

O caso está investigado pela Superintendência de homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).