logo-pedro

Escândalo! Vereador Major Roberto é acusado de aplicar golpe; entenda

Parlamentar que atua como líder de governo na câmara teria vendido imóvel que não lhe pertence

Uma mulher que não teve a identidade revelada 
 informou o escândalo, após ser enganada


O vereador de Paço do Lumiar, Antonio Roberto Santos Junior, conhecido como Major Roberto (Patriotas), está sendo acusado de aplicar golpe na venda de um imóvel no ano de 2020. 

De acordo com a denunciante e suposta vítima do golpe que teria sido aplicado pelo parlamentar. Ela comprou um imóvel da construtora DW2 que foi adquirido em março do ano passado, mas até o momento não foi entregue. Segundo a mulher que não teve a identidade revelada, o motivo da não entrega da casa seria a falta de pagamento de pedreiros que trabalhavam na obra e  de materiais de construção. 

A denunciante acrescenta que tentou entrar em contato com a pessoa que lhe vendeu o imóvel, este sendo o Major Roberto, que supostamente se apresentou como dono do empreendimento, mas no entanto, pouco tempo depois a vítima descobriu que o militar não era o proprietário e sim o seu irmão, caindo em um golpe.

Caso se confirme a grave acusação contra o parlamentar luminense, ele pode ser enquadrado em uma série de crimes. Além deste caso, já chegou ao conhecimento do Blog Pedro Felipe, outras acusações que também estão sendo checadas. 

”Já tentei entrar em contato diversas vezes  com a pessoa  que se apresenta como Major Roberto, hoje é parlamentar em Paço do Lumiar. Na época o mesmo se apresentou como dono da construtora, quando eu fechei negócio sobre a minha casa”, afirma a anônima.

O Blog deixa o espaço aberto ao parlamentar caso deseje se manifestar sobre a acusação.

Veja abaixo a denúncia na íntegra: