O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL), tem mais uma vez o seu nome envolvido em um escândalo. Dessa vez, um caso antigo tem assombrado o ex-vereador que pode receber um balde de ‘água fria’ no seu projeto político.
Trata-se de um processo a qual Fred responde na Justiça Eleitoral por subtrair Títulos de Eleitor no ano de 2008. Para o desespero do Liberal, de acordo com as documentações que tem sido divulgadas nas últimas semanas, a ação teve nova movimentação, com um despacho no último dia 31 de julho de 2020.
Na peça, assinada pelo Juiz Eleitoral Gustavo Henrique Silva Medeiros acolhe a denúncia contra Frederico Abreu Silva Campos, o Fred Campos e Dorys Day Almeida Araújo pela prática de Falsificação ou Alteração de Documento Público para fins Eleitorais, Falsidade Ideológica.
Segundo alega o Juiz, os dois réus, Fred Campos e Dorys Almeida preenche ‟os requisitos exigidos pelo art. 41, do CPP e tendo em vista a ausência de qualquer das hipóteses elencadas no art. 395, do mesmo diploma processual c/c art. 358 do Cogido Eleitoral”.
Essa não é a 1ª acusação em que o pré-candidato Fred é acusado de tentar vantagem, cometendo possível crime eleitoral. Recentemente, o ex-vereador foi flagrado entregando títulos de propriedade em um bairro de Paço do Lumiar em plena pré-campanha. E também tando aliados acusados em suposta fraude de títulos que possivelmente iriam favorecer o ”homem do PL”.
Para aumentar o inferno astral do pré-candidato, novas ações podem está por vim. Assunto que será tratado em breve.
Acompanhe os Links abaixo:
Matéria 1: Suposta Fraude de títulos possivelmente tem DNA de aliada de pré-candidata a prefeito em Paço
Matéria 2: MPE aciona Fred Campos por propaganda antecipada em Paço
Matéria 3: Alô MPE! Pré-candidato Fred Campos é acusado de distribuir títulos de propriedade em Paço do Lumiar