Num espetáculo de oportunismo desavergonhado, Fred Campos, empresário conhecido por criar travar a construção, conforme matéria publicada em 2018 pelo outrora adversário e hoje aliado, tenta agora reescrever sua história ao aparecer nas celebrações do segundo aniversário da Maternidade de Paço do Lumiar.
Ao longo de quase cinco anos, a construção da Maternidade em Maiobão foi prejudicada por ações judiciais movidas pela empresa do clã Campos, a Qualitech Engenharia. Uma clara sabotagem, visando seus interesses pessoais, familiares e empresariais em detrimento do povo luminense.
A presença súbita de Campos na celebração é uma tentativa descarada de de retratar como herói, quando foi um dos principais responsáveis pelos atrasos e problemas na conclusão da maternidade. Uma estratégia para ”engordar” seu bolso e promover sua empresa.
Ao tentar assumir os louros de uma vitória que não lhe pertence, Campos se mostra um usurpador de méritos legítimos. A luta para construção e implantação da unidade de saúde de fato foi encabeçada por pessoas como o ex-prefeito Domingos Dutra e a atual prefeita Paula Azevedo, cujas batalhas reais levaram à realização da maternidade.
Fred Campos, é usurpador, sabotador e inimigo do povo, que revela suas verdadeiras intenções ao tentar crescer sobre o trabalho alheio. Ele é conhecido por táticas questionáveis, desde embargar obras, se envolver em contratos duvidosos e comprar votos, o que mostra um caráter que Paço do Lumiar, sem dúvida, merece repudiar.
A presença de Fred Campos na festa da maternidade é uma tentativa desesperada de dissimular suas próprias ações prejudiciais à comunidade. O povo de Paço do Lumiar merece mais do que um empresário disposto a sabotar e, depois, posar como herói.
O espaço está aberto aos citados