A Colônia de Pescadores Z-53, sob a gestão da presidente Andréa da Colônia, realiza no dia 6 de dezembro, sábado, às 17h, a 4ª edição do Encontro de Pescadores 2025. O evento acontecerá no estacionamento da loja Santa Maria, em frente à sede da Colônia, no centro de Raposa.
A programação deve reunir milhares de pescadores e marisqueiras, que participarão de sorteios de diversos itens voltados ao trabalho e à melhoria de vida da categoria, como motores rabeta, redes de pesca, kits de proteção, geladeiras, fogões, entre outros prêmios.
O Encontro de Pescadores é uma iniciativa da Colônia Z-53 e conta com o apoio do vereador Magno da Colônia, além de Wolmer Araújo e do Deputado Estadual Edson Araújo, fortalecendo a valorização e o reconhecimento dos trabalhadores do mar no município.
Post Views: 12
