Integrantes da Câmara de Paço do Lumiar são alvo de escândalo envolvendo confraternização com uso de substâncias ilícitas

Screenshot_13-2

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar está no centro de um escândalo sem precedentes protagonizado pelo presidente da Casa, o vereador Fernando José Santos Feitosa (Podemos). A denúncia foi publicada no site do blogueiro Antônio Martins e vem ganhando repercussão no município.

Segundo relatos que já teriam sido levados à Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, por meio de um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Polícia Civil do Maranhão, uma confraternização envolvendo vereadores terminou de forma vexatória e constrangedora. Os participantes teriam consumido bebidas misturadas com uma substância semelhante à jujubas com possíveis efeitos psicoativos.

Presidente da Câmara, vereador Fernando Feitosa no centro de uma confusão sem precedente.

De acordo com fontes do site Blog  Pedro Felipe o episódio resultou em três vítimas passando mal e procuraram ”atendimento particular”.

Um dos pontos que chama atenção é a informação de que os participantes da festa não podiam portar celulares durante o evento, o que levanta suspeitas sobre a intenção de manter o encontro em sigilo total.

A situação pode ser ainda mais grave, uma vez que, além do presidente da Câmara, outro parlamentar também estariam diretamente envolvido no que já está sendo chamado, de forma informal, de “Resenha da Putaria”.

A notícia tem circulado nos bastidores políticos do município há pelo menos duas semanas. Apesar disso, nenhum dos vereadores se pronunciaram até o momento e desde o episódio não houve mais sessão na Câmara de Paço do Lumiar. Há suspeitas de que o caso esteja sendo abafado, o que pode indicar desdobramentos ainda mais sérios.

O blog seguirá acompanhando o caso e trará novas informações assim que forem confirmadas. O espaço segue aberto a todos os integrantes da Casa de Leis que queiram se manifestar sobre o assunto.