Na terça-feira (11. ago. 2020) áudios e imagem começaram a circular nas redes sociais em que o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos (PL) estaria distribuindo títulos de propriedade a moradores do bairro Parque Novo Horizonte, no município luminense.
De acordo com a imagem e os áudios, dão conta que o pré-candidato foi ao bairro acompanhado de mais dois pré-candidatos a vereadores, inicialmente identificados como Lourinho da Van (Republicanos) e Rafael Neves do mesmo partido de Fred Campos.
O blog teve acesso a uma documentação de propriedade da Senhora Maria José Pereira, que teria recebido das mãos do pré-candidato Fred Campos a regularização fundiária promovido pelo Poder Público.
O documento teve baixa no dia 12 de maio de 2020, e foi assinado pela Senhora Identificada como Sarah Gabriela Ribeiro Cardoso, confirmando que ex-vereador supostamente estaria operando há muito tempo para se auto promover e desta forma levar vantagem na eleição de 2020.
Transcrição de parte do áudio
“Olha aí meu chefe, a loucura doida desse cara! Entregando título de moradia, não é nada no município…O coisa desleal, loucura‟, diz um dos áudios.
Não é de hoje que há suspeitas de tramoias do pré-candidato Fred Campos, ou de seus aliados com atos que lhe colocam em situação de vantagem no pleito eleitoral. Uma suposta fraude na emissão de títulos está sendo investigada e que tem DNA de aliados de longas datas de Fred Campos.
Fotos confirmam as informações |
O que só reforçar a atenção que o Ministério Público Eleitoral (MPE)deve ter com as ações do pré-candidato Fred Campos que é colocado mais uma vez em um possível escândalo Eleitoral.
Nos próximos posts o blog vai trazer os áudios na íntegra, aguardem!
Suposta Fraude de Títulos possivelmente tem DNA de aliada de pré-candidato a prefeito em Paço
MPE aciona Fred Campos por propaganda antecipada em Paço