O vereador Ednilson do Kantão promoveu, no último final de semana, uma grande mobilização política na Avenida Paraíso, localizada no bairro Jardim Tropical. O ato político reuniu centenas de apoiadores e marcou o fortalecimento das candidaturas de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão, Marreca Filho à reeleição como deputado federal e Tiago Fernandes a deputado estadual.

Reconhecido como uma das principais lideranças políticas do Jardim Tropical, segundo maior colégio eleitoral de São José de Ribamar, Kantão mobilizou sua base comunitária para levar as propostas de seus aliados às ruas em um bandeiraço que movimentou a região.
Durante o evento, o parlamentar destacou a confiança no grupo político e na receptividade da população.
“Temos a certeza de que fizemos a escolha certa para o Maranhão e para São José de Ribamar. Nosso time é forte, tem trabalho prestado e será vitorioso logo no primeiro turno”, declarou Ednilson do Kantão.

A caminhada e o bandeiraço reforçam a presença do grupo político na região metropolitana e consolidam o apoio popular às candidaturas na base eleitoral do município.
