“Meu bloco está na rua e não abre nem para o trem!” Essa foi a frase dita pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Jorge Marú(Republicanos), abrindo a entrevista ao apresentador Neto Cruz, durante o programa Pinga Fogo, na rádio Cultura FM, no Maiobão, na tarde deste sábado(02). O parlamentar afirmou com todas as letras que de fato será candidato a prefeito e está confiante da sua vitória no pleito de 2024 em Paço do Lumiar.
No começo da entrevista, Marú fez um resumo dos seus mais de 20 anos de vida pública em Paço do Lumiar, projetos de governo e trabalho no legislativo luminense. Respondendo a rumores, o parlamentar negou qualquer estremecimento em sua relação com a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e afirmações de um suposto apoio da gestora a Fred Campos, ventilado por apoiadores do empresário após a última visita da comunista ao Palácio dos Leões. Marú destacou que a aliança foi negada pela prefeita em suas redes oficiais, onde ela afirmou ter reunido com o grupo de Brandão e Fred para tratar questões relacionadas a projetos de infraestrutura no município, somente.
Falando sobre a história política do vereador e sua relação com o empresário do Sítio Grande, Neto Cruz perguntou se Jorge Marú ainda mantém algum vínculo com o empresário e Jorge respondeu: “Eu não tenho inimigos, esse não é o meu jeito de fazer política, porém, eu e Fred somos adversários e nos enfrentaremos do jeito que deve ser, nas urnas, pelo voto popular. Ele já me procurou, mas eu me mantenho no meu objetivo de ser prefeito de Paço do Lumiar ”, afirmou o vereador.
Jorge Marú também explicou que está pavimentando um grupo político forte e já conversou com vereadores como Miau Oliveira, Drielle da Pindoba, Orlete Mafra, Fernando Muniz e com lideranças comunitárias como Concita da Pindoba e outros nomes da política luminense.