Prefeitos se articulam em busca da presidência da FAMEM

ac535550-4d89-41d4-8635-c85f892f5b57

Eleição da Famem passará pelo ‘crivo’ do governador Brandão.

Os prefeitos eleitos no Maranhão estão se mobilizando para a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Sete deles já iniciaram encontros e ligações em busca de apoio: Roberto Costa (MDB), de Bacabal; Gleydson Resende (União Brasil), de Barão de Grajaú; Bruno Silva (PP), de Coelho Neto; Miltinho Aragão (PSB), de São Mateus; Vanessa Maia (União Brasil), de Pedreiras; Enoque Mota (MDB), de Pastos Bons; e Juscelino Marreca (PRD), de Santa Luzia.

O encontro entre Costa e Resende sugere a possibilidade de uma chapa unificada, ambos aliados do governador Carlos Brandão. Gleydson enfatizou a importância do diálogo para fortalecer o municipalismo: “Estamos juntos”.

Pela ordem da foto: Gleydson Resende, Miltinho Aragão, Bruno Silva, Roberto Costa, Vanessa Maia, Enoque Mota e Juscelino Marreca

Com essas articulações, a expectativa é que uma nova liderança surja, comprometida com os desafios enfrentados pelos municípios maranhenses.