Dr. Yglésio confirma pré-candidatura a deputado federal em 2026 e deve trocar de partido

O deputado estadual Dr. Yglésio Moyses confirmou que irá disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2026. A decisão foi comunicada ao blog Marco Aurélio d’Eça na manhã de sexta-feira (21), após um período de avaliações sobre diferentes cenários eleitorais. Segundo o parlamentar, ainda filiado ao PRTB, está em estudo a mudança para uma sigla com maiores possibilidades de […]