Histórico: vereador Ednilson do Kantão participa, ao lado do governador Brandão, da entrega da Estrada de Santana em São José de Ribamar

Na manhã deste sábado (31), o vereador Ednilson do Kantão participou da histórica solenidade de inauguração da tão aguardada Estrada de Santana, no município de São José de Ribamar. O evento contou com a presença do governador Carlos Brandão; do secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão; do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Aparício Bandeira, […]